Benção do Útero

Individuais ou Coletivas 

A Benção do Útero tem como propósito limpar energeticamente o útero de cada mulher e da sua linhagem, bem como potenciar a cura de feridas e memórias ancestrais. Ajudando cada mulher a ir ao encontro da sua essência feminina e dons criativos.

A Mulher, como Filha da Grande Mãe que tudo gera, é também ela a manifestação da própria Deusa – a sacralidade ancestral. Nos dias de hoje urge fazer o resgate dessa ancestralidade. É tempo de resgatar a força selvagem que habita o nosso corpo-templo e que nós somos, para assim resgatarmos o nosso verdadeiro poder e os nossos Dons, para nosso benefício, da Terra e de todos os Seres.

O Rito é transmitido numa bela e simples cerimónia, através da imposição das mãos no ventre de cada mulher, por uma Guardiã do Útero.

Origem do Ritual

Marcela Lobos, foi a primeira Mulher a receber o Ritual do Útero em Março de 2014, pelas mãos de uma Mulher Xamã, pertencente a um grupo de mulheres sábias da Amazónia, membros de uma linhagem ancestral de Mulheres Livres da tribo Shipibo.

Este Ritual, foi assim, inserido no conjunto de rituais do Munay-ki, por ser uma transmissão energética de cura, honrando as 13 luas do calendário lunar, denominou-se 13º Ritual Munay-ki, apesar de ter chegado em 10º lugar numa sucessão de 9 ritos.

Como Funciona:

Este ritual pode ser transmitido individualmente ou em grupo.

A duração é muito variável e depende sempre da informação que recebo e do trabalho que me é pedido para fazer.

Se gostarias de reunir as tuas amigas, companheiras, e/ou mulheres da tua linhagem para fazer esta linda cerimónia, contacta-me.